News
Loading...

Afinal como é o novo iPhone 7?

Adiantado por TVI24
A Apple apresentou, esta quarta-feira, as novas apostas tecnológicas para o relógio, o smartphone e o software iOS 10 em São Francisco, na costa oeste dos Estados Unidos.

Tim Cook afirmou que o iPhone 7 é o melhor de sempre e justifica com as novidades. O novo smartphone da Apple é à prova de água, o modelo Plus tem duas câmaras, a memória interna é o dobro do iPhone 6 e os auscultadores não têm fios.

Os AirPod são os primeiros auscultadores sem fios da Apple. Esta novidade aparece em alternativa aos convencionais auscultadores com ligação por cabo. É por isso oficial, a Apple desistiu da entrada “jack” para os auscultadores.

As caixas do iPhone 7 trazem um conversor que irá ligar os auscultadores à única entrada do equipamento, a entrada “lightning” utilizada para o carregamento. Os AirPod estarão à venda por 159 dólares, cerca de 141 euros.


Câmara dupla só está disponível no iPhone 7 Plus




A câmara fotografia confirma as previsões de melhorias a que a Apple já nos habitou, mas o modelo Plus tem uma novidade: tem duas câmaras traseiras. A duplicação do hardware vem permitir captar imagens com maior realismo e perspetivas diferentes, cada câmara será capaz de captar partes independentes da mesma imagem.

O iPhone 7 tem uma câmara de 12 megapixeis e o Plus tem o dobro, pela duplicação de câmaras. Na parte frontal, ambos os smartphones têm 7 megapixeis que irá permitir tirar “selfies” ainda mais definidas.

No que respeita ao processador, o A10 Fusion tem quatro núcleos que irá permitir transformar o IPhone 7 no mais rápido alguma vez criado pela empresa de Tim Cook.

O A10 é 40% mais rápido que o iPhone 6 e duas vezes mais rápido que o processador A8. A melhoria de processador também será evidente nos gráficos, característica apreciada pelos adetos de jogos e de fotografia. A Apple garante que os processadores tornam os gráficos 50 vezes mais rápidos e melhoram a performance da bateria, dura mais duas horas que o iPhone 6S e a do iPhone 7 Plus tem mais uma hora de utilização.

A memória interna do novo equipamento da Apple é outra das boas notícias, principalmente para os utilizadores insatisfeitos com os normais 16 GB. O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus tem 32 GB de capacidade, mas também há versões com 128 GB e 256 GB.

Ao contrário do que se especulou, o “home button”, o único botão do iPhone, não vai desaparecer. A Apple fala em melhorias no reconhecimento das impressões digitais e no funcionamento do botão, mas garante que este é para ficar.


Apple garante ter criado um smartphone mais resistente e à prova de água


Outra das novidades é a resistência do iPhone. O modelo 7 é à prova de água e coloca assim término aos desgostos das pessoas que veem o seu smartphone inutilizado depois de cair numa poça ou numa piscina.

O novo smartphone da Apple tem um design arrojado. É feito de alumínio com uma fina camada de vidro. O iPhone 7 está disponível em cinco cores: preto, preto mate, dourado, prateado e rosa.

O iPhone 7 estará à venda por 649 dólares nos Estados Unidos, em Portugal o equipamento será vendido a partir de 779 euros. O modelo Plus custará 769 dólares e por cá será comercializado a partir de 919 euros. As reservas podem ser feitas a partir do dia 9 de setembro.
Agora já pode “apanhá-los todos” com o relógio

No iWatch a grande novidade são os jogos. O Pokémon Go já vai estar disponível no novo relógio da empresa de Tim Cook. A aplicação alerta o utilizador sempre que há novos personagens para apanhar ou Poké Stops. No final, o programa mostra o histórico da utilização contabilizando os quilómetros percorridos, as calorias gastas, assim como o número de Pokémons capturados e demais itens do jogo.


Apple Watch serie 2 é à prova de água até 50 metros de profundidade


Se o primeiro Apple Watch era à prova de salpicos, a serie 2 é à prova de água. O novo relógio da Apple está preparado para natação, surf ou qualquer outra atividade aquática até 50 metros de profundidade. Esta evolução foi tornada possível através da utilização do microfone para expelir a água que entra no relógio, permitindo assim que continue a funcionar mesmo submerso.

A serie 2 do Apple Watch vem também equipado com GPS, que permite, entre outras funcionalidades, personalizar exercício físico outdoor, como corrida, caminhada ou bicicleta. O relógio cria percursos de acordo com as preferências do utilizador.

Os novos modelos do Apple Watch estão disponíveis em cerâmica, mas também mantêm as versões em alumínio. As braceletes surgem com a assinatura da casa Hermés, sendo que a Apple mantém a parceria com a Nike na gama desportiva.

A empresa de Tim Cook atualizou o processador do primeiro Apple Wtach, chama-lhe agora serie 1 e desceu o preço, o relógio será comercializado por 269 dólares nos Estados Unidos, cerca de 239 euros. O serie 2 estará à venda por 369 dólares, cerca de 328 euros, e começa a ser distribuído a 13 de setembro, mas a versão Nike Plus só chegará às lojas em outubro.

A apresentação dos novos produtos da Apple terminou com o lançamento do novo single da cantora SIA. “The Greatest” é a primeira música a solo da artista em parceria com o rapper Kendrick Lamar. A canção está atualmente no segundo lugar das listas de vendas do iTunes, nos Estados Unidos.
Share on Google Plus

About The Tweet Radar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Post a Comment