News
Loading...

D.A.M.A com novo álbum!


D.AM.A.! A boyband actual que podemos alguma vez comparar com.. Não sei... One Direction em Portugal? Se calhar fui arrojado nesta minha escolha... O que é certo é que os rapazes estão a ter imenso sucesso com este seu projecto, e se alguém ainda duvida disso, eles acabaram de marcar uma data extra para mais um concerto em Lisboa devido à gigante procura de bilhetes, so, there!
Este novo projecto chama-se "Dá-me um segundo" e é o seu segundo álbum de originais com data prevista para 23 de Outubro!
Podes vê-los no Multiusos de Guimarães do dia 7 de Novembro e no Campo Pequeno em Lisboa nos dias 13 e 14 de Novembro.

Só esperemos que não haja mais músicas com nomes de pessoas, porque cantar Luísa no carro é apenas demasiado estranho para qualquer pessoa, além de ser um nome de mãe... Passem a nomes geográficos ou adjectivos. Existe toda uma gramática por explorar D.A.M.A.!
Que tal este novo álbum edição exclusiva e autografada com oferta de um poster?? Parece bem, não parece? Então clica aqui!

Share on Google Plus

About The Tweet Radar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Post a Comment