News
Loading...

Kátia Aveiro ofende "fã" (sem cometer erros gramaticais)

Zimbio Pictures

Há uns dias, Kátia Aveiro escreveu um post enorme acerca de uma pessoa que tinha criticado Elma Aveiro publicamente, soltando toda a atitude brega que há em si, afirmando que "perde as estribeiras" quando alguém fala mal da sua família e que "quem não sente, não é filho de boa gente".

Caso tenham oportunidade, leiam o post que a cantora (lol) escreveu e vão ver que toda a sua história é digna de aparecer nos Ídolos... Vocês sabem, do género "o meu pai violou-me aos 3 anos e vivo na rua desde então" ou "um tubarão comeu-me um braço e fui cuidado por lobos na Amazónia".
Na minha mais humilde opinião, o que Kátia quer é tempo de antena, porque pena ninguém sente. O irmão ganha milhões só por respirar, a Katia tem uma carreira musical cuja música fere o ouvido humano e a Elma... Quem é a Elma? Se alguém devesse ser processado no meio disto tudo, é a mãe, pelos nomes que escolheu para os filhos. Eu processaria a minha, sem pensar duas vezes!
No entanto, parabéns à Kátia. Conseguiu escrever um post inteiro sem erros gramaticais!

Share on Google Plus

About The Tweet Radar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Post a Comment