News
Loading...

Dibs & Conquista: Tu tens dibs!


Depois de uma l(oooooo)onga pausa neste blog, volto com mais um post e com mais ideias!
Hoje falamos de dibs!
Tu tens dibs em alguma coisa na tua vida! É uma verdade absoluta e ninguém pode fazer nada quanto a isso.
O que são dibs afinal?
Ter dibs é quando, por exemplo, vais sair com os teus amigos e vês uma pessoa muito interessante, mas não fazes a mínima ideia de quem seja ou como se chama, mas como precisas mesmo de afirmar uma posição, vais marcá-la como tua. E ninguém do teu grupo de amigos pode ter a tentação de lhe falar, tocar, ou sequer tentar, porque TU. TENS. DIBS! (...Costumo gritar DIBS quando quero ficar no lugar da frente do carro, quando outra pessoa vai a conduzir).
Caso sejas tu a fazer dibs, faz numa só pessoa ou num só objecto. Eu imagino dibs como os cães quando marcam território... Se fizeres dibs em tudo e todos, significa que vais urinar em cima de tudo e todos, e isso daria certamente para o torto... Pelos menos, os cães ainda não tiveram sucesso na conquista do planeta.

Amigos, os dibs não duram para sempre e não são abrangidos por uma lei universal, a não ser que te vejas com 78 anos e ainda a falar daquela pessoa que tiveste dibs há 60 anos atrás e que nunca retribuiu a tua FaceTime call... Not cool.

Ou seja:
1. Não sejas um(a) Overdibber. Essas pessoas normalmente são aquelas que coleccionam STDs.
2. Se um amigo teu fez dibs, não te metas com o Dibbee (pessoa com dibs). Isso é quebrar o Friend Code.
3. Afirma a tua posição! Mas sê classy. 

-R.

Share on Google Plus

About The Tweet Radar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Post a Comment